Moda

Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. Por: Paul Valéry - Poeta francês


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O QUE NÃO USAR!


Qual de nós, evangélicas, nunca usamos uma roupa parecida com uma das roupas da imagem abaixo?
Afinal, o que não devemos usar e porque?
Vamos observar a seleção abaixo:




Saia com bordadinhos, com rendinha, bicos, emenda de outro tecido, boleros por cima de qualquer roupa, jeans com costura colorida, jeans sem caimento, tecidos com estampas esquisitas e má costura, musseline com corte antigo, jeans velho, modelo de vovó ou cigano.

Só porque somos evangélicas não significa que devemos nos vestir mal. Há alguns anos atrás não era comum uma loja vender roupas para mulheres evangélicas, porém esse ramo cresceu muito. Não há desculpas para se vestir mal.
Eu por exemplo não gosto de comprar roupa cara. Tem como se vestir bem gastando pouco.

Então, se você deseja se sentir linda e moderna. Evite usar peças como essa.

Confira meus post sobre "Vestir bem gastando pouco".

2 comentários:

  1. Oi! Concordo com vc que não precisamos nos vestir mal pois hj há muitas opções para as evangélicas.
    Acho feio certas "adaptações", como colocar barra de tecido diferente numa saia jeans.
    E pega muito mal roupas como as saias vermelha e preta de musselina da imagem, que tem muito pano e fica com um ar pesado...
    Mas quanto ao bolero, acho que cai bem em alguns modelos de vestidos...

    Onde estão seus posts sobre "Vestir-se bem gastando pouco"? Fiquei curiosa!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, concordo com vc, alguns boleros caem bem com vestido, mas é preciso tomar cuidado quanto aos boleros de malha. Quando se coloca amarrado sobre um vestido estampado, o vestido não pode ser muito largo, dá a impressão de que a pessoa está tentando se esconder.Acho mais bonito os boleros sem nó, apenas com a curvinha e a manguinha para tampar mesmo o braço. O post sobre "Vestir-se bem gastando pouco" estou terminando de fazer, está bem interessante, pois é real. Publicarei hj ainda. bjssssss obrigado por estar sempre presente. Não se esqueça se seguir o blog e ajudar a divulgar.

      Excluir